Olá Amigos!


Estou de volta...
Levei algum tempo afastada, mas foi para somar conhecimentos.
Bem, quem já segue ou visita meu blog, pôde observar que venho postando desde 2009 com vários tipos de trabalhos e técnicas diferentes. Fiz vários cursos presenciais e também virtuais para aprimorar o que já sabia e sempre postando para que as pessoas que visitam o blog pudesse dar seu aval com um comentário ou mesmo solicitar alguma orientação de como fazer uma determinada peça postada, como já fiz várias vezes com todo prazer, como também orçamento e encomendas através do e-mail.
A única opção que ainda não fiz foi gravar vídeos desenvolvendo meu trabalho mas, em breve tomarei coragem e faço a gravação.
Vou deixar de conversa e vou diretamente ao assunto. A novidade que trago é mais um trabalho que requer muita habilidade e criatividade em sua confecção. São as CAIXAS de MDF, utilizando a pintura, a forração com tecido, a decoupagem com guardanapo, papel para decoupagem, fotos e a decoração de acordo com a ocasião. É uma grande variedades de caixas de mdf  a serem aplicadas as diversas técnicas.
Assim que coloquei os olhos numa caixa pronta fiquei apaixonada, foi aí que resolvi fazer um curso virtual, que por coincidência, Fernando Oliveira da revista Artesanato estava oferecendo esse curso. Ele lançou a "Clube das Caixas de MDF" e que estou fazendo parte, que por sinal um curso muito bom, valeu a pena.
Vou dar continuidade às postagem, que tem como finalidade levar aos meus seguidores e visitantes um trabalho de boa qualidade. E também a venda do que está pronto e receber encomendas a critério do cliente. As pessoas que precisarem de orientação, darei com todo prazer é só mandar um e-mail.
 Como havia escrito é um grande variedades e modelos de caixas, a qual poderá ser utilizada para: chegada do bebê, chá de cozinha, lembrancinhas para casamento, aniversário de crianças e adultos, dia das mães dos pais, comemorações em geral, é só solicitar que farei o orçamento.
Em breve terei a Fanpage através do Facebook.
Bem amigos, os trabalhos são confeccionados com muito amor e dedicação, espero que gostem. Obrigado por acompanhar o blog, farei o possível para manter produtos de primeira linha.   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...