Olá amigos! de volta ao trabalho

Após alguns dias distante das atividades, estou de volta para dar prosseguimento
ao que mais gosto de fazer "artesanato". fico triste em saber que muitas pessoas não dão
valor aos trabalhos artesanais, não sabendo que quando um artesã desenvolve um trabalho
coloca  em cada peça muito amor, dedicação e responsabilidade. 
Descobri o artesanato ainda criança, quando fabriquei a minha primeira agulha de tricô de arame de bronze,
quando meus pais viram o meu interesse me deram de presente uma de plástico. A partir daí não parei mais, veio o crochê aprendi com a minha avó a costura com minha mãe, além de fazer um curso no ginásio, quando o colégio tinha essas atividades extra classe, coisas que hoje em dia não existe mais. Quando entrei na faculdade depois trabalho fora de casa, casamento, filhos fiquei afastada embora de vez em quando criava alguma coisa. Veio a aposentadoria aí sim, que me entreguei. Hoje faço o que gosto embora seja também uma terapia. Atualmente temos a internete que nos ajuda muito com infinidades de idéias e facilidade de aprender. Bem, hoje vim aqui para dizer que estou de volta logo logo darei início as publicações dos trabalhos. Sejam bem vindos ao blog cantinho arlearte.    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...